Filmagem Fotografo com Telão Porto Alegre RS

Filmagem Fotografo com Telão Porto Alegre RS
Categoria: Filmagem
Valor R$:  A combinar
Anuciante:
FOTOFILMAGENS
Cidade:
PORTO ALEGRE

Filmagem e fotográfo e apresentação de telão com fotos de familia, e a montagem do clip é cortesia pela nossa empresa, Falcão photo e video.


Empresa estabelecida desde 2008 em Porto Alegre atendendo arrendores tambem, como Alvorada, Canoas, Gravatai, Viamão, Eldorado, Guaiba, Sapucaia, Novo Hamburgo, e outras, entre em contato conosco e faça seu orçamento, garantimos o mais economico com qualidade superior, pois temos equipamentos profissionais, novos, gravações tanto na foto como no video em HD, seu filme editado em um lindo dvd-hd.


Faça seu evento, Casamento, 15 anos, bodas de ouro, em fim, o que desejas relembrar conte conosco, empresa dedicada e pontual. Chegaremos cedo para estalar-mos nossos equipamentos nos melhores ângulos, para captarmos as melhores imagens.


Conte conosco.


att. Ademir






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Filmagem mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.