PAINEL DE LED PRONTA ENTREGA COM 2 ANOS DE GARANTIA

PAINEL DE LED PRONTA ENTREGA COM 2 ANOS DE GARANTIA
Categoria: Painel Meriva
Valor R$:  49900,00
Anuciante:
JAISSONJSOMHT1
Cidade:
PORTO ALEGRE

Possuímos painéis SMD Indoor (P5mm, P6mm, P7,62mm E P10mm) e Outdoor (P10mm, P12mm, P16mm, P20mm, P25mm E P31,25mm). Os painéis outdoor, com exceção do P10mm, possuem a tecnologia de pixel real mais pixel virtual (2R1G1B OU 4R2G2B), o que dobra a qualidade da imagem.

Nossos painéis são fabricados com os leds da marca Silan (melhor do mercado), possuem 9.000 cd/m² de brilho (painel pode ficar em de frente para o sol que não será ofuscado), vão com cabos de conexão da marca Neutrik (empresa alemã conhecida pela excelência na fabricação de cabos e conectores); possuem a tecnologia de pixel real mais pixel virtual, o que dobra a qualidade da imagem. Além disso, enviamos junto ao painel adquirido, peças de reposição gratuitamente para que o painel nunca deixe de funcionar (módulos, fonte e cabos).



MAIS QUE ISSO!
Somos a única empresa do Brasil que tem dois painéis em tamanhos reais instalados e em funcionamento no show room (P12mm 2RGB outdoor e P6mm SMD Indoor, ambos com 12 gabinetes), além do estoque de mais de 200 gabinetes de painéis de leds entre P6mm SMD Indoor, P12mm (P6mm virtual), P16mm (P8mm virtual) e P20mm (P10mm virtual) Outdoor. Com um estoque deste tamanho, dificilmente deixaremos nossos clientes aguardando a importação e liberação da alfândega do painel de led adquirido.

Cabe frisar que, somente garante a entrega do produto na data acordada quem tem para pronta entrega, pois quem não tem depende de diversos fatores alheios a sua vontade, como o envio do painel pelo fabricante na data certa, transporte marítimo dentro do prazo acordado e, principalmente, a liberação pela receita federal nos portos brasileiros.



Toda esta essa estrutura está aberta para visitação de nossos clientes.
Nesta visita a nossa loja, mostraremos a nossos clientes os painéis de leds instalados no show room, daremos uma palestra sobre o produto e um treinamento sobre a operação do mesmo, mostraremos toda nossa estrutura para assistência técnica, nosso estoque de painéis de leds e outros equipamentos. Além disso, faremos um city tour para mostrarmos painéis nossos instalados na cidade e outros da concorrência para comparação da qualidade do produto em uma situação real. No meio de tudo isso, ofereceremos um ótimo almoço com a famosa culinária da Serra Gaúcha.

Para funcionamento do painel para publicidade ou de imagens pré-gravadas é necessário a compra do Led Studio, que é um software e uma placa Sending Card de gerenciamento do painel. Para utilização em festas, eventos ou transmissões ao vivo, é necessário a compra de um processador de vídeo (consultar valores).



NOSSOS PAINÉIS POSSUEM CLASSIFICAÇÃO FISCAL ACEITA PARA FINANCIAMENTO ATRAVÉS DO PROGER E ACEITAMOS O CARTÃO BNDES (VALOR DIFERENCIADO DEVIDO A NACIONALIZAÇÃO).



TODOS NOSSOS PAINÉIS POSSUEM GARANTIA NACIONAL DE 24 MESES, NOTA FISCAL E ASSISTÊNCIA TÉCNICA DIRETA COM O DISTRIBUIDOR.



Empresa com 15 anos de mercado.






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Painel Meriva mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.