SERRA CIRCULAR DE BANCADA PROFISSIONAL - Skil, 1600 watts - 3610

SERRA CIRCULAR DE BANCADA PROFISSIONAL - Skil, 1600 watts - 3610
Valor R$:  530,00
Anuciante:
N.CAPAVERDE
Cidade:
PORTO ALEGRE

SERRA CIRCULAR DE BANCADA PROFISSIONAL


Skil, 1600 watts – 3610


Desisti de projeto – VENDO - maq. Nova (sem uso) na caixa, embalagem original c/ nota fiscal de compra.


 


A Serra Circular de Bancada Profissional Skil 3610 é robusta, prática e de fácil uso e manutenção.  Com ela você terá excelente rendimento, já que é uma serra potente e conta com uma grande mesa de trabalho.


 


CARACTERÍSTICAS:Marca: Skil: Modelo: 3610: Tipo: Serra Circular de Bancada: Aplicação: Profissional Leve: Potência: 1600 Watts: Velocidade: 5000 RPM


 


ESPECIFICAÇÕES:Facilidade na troca das escovas de carvão. Limpeza e organização com a vantagem de colocar um aspirador de pó. Inclinação p/ esquadria: 0-45º. Capa de proteção de disco segura: Sim, similar a Bosch GTS-10. Muito mais segura: Capa de proteção robusta evita o contato direto com o disco. Fácil troca das escovas: Não é preciso desmontar parte do motor para trocar as escovas de carvão, como acontece cm as demais serras de bancada. Suporte: Estrutura de metal proporciona ótima sustentação e balanceamento: mais estabilidade e precisão nos cortes. Motor diferenciado: potente e balanceado motor de 1.600W desenvolvido para garantir maior eficiência e produtividade nos cortes de madeira mole, MDF, entre outros. Uma das maiores mesas de trabalho da categoria (635 X 635 mm): Robusta e construída em alumínio , sua ampla área de trabalho permite cortes de madeira em diferentes tamanhos. 40 dentes. Altura de corte máximo em 45° graus é de 5,1 cm


  


ITENS INCLUSOS


2 chaves de troca de disco


1 disco de corte de madeira de 40 dentes


1 régua paralela de alumínio


1 transferidor


1 sticker


1 conjunto de estrutura de sustentação


 


ALIMENTAÇÃO:Tensão: 110 V


DIMENSÕES:Tamanho da mesa: 635 x 635 mm.  Tamanho do eixo: (30”) c/ anel redutor (25,4 mm (1”)). Tamanho do disco: 254 mm (10”). Peso: 17 Kg.


 


BARBADA – R$ 530,00


RETIRAR – A combinar


Contato – n.capaverde@gmail.com


 






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Bancada para Ferramenta mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.